CÂMARA APROVA MOÇÃO DE APLAUSO À DEFESA CIVIL MUNICIPAL

De autoria do Vereador Osvaldo Junior (PV), o texto considera o trabalho e valiosos serviços prestados durante as recentes enchentes em decorrência da chuva que ocorreu em Santa Isabel no dia 22 de fevereiro.
A Moção foi objeto de debate durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Isabel, realizada na noite desta terça-feira, 5. De acordo com o vereador Osvaldo Junior, a iniciativa visa expressar profunda gratidão à Defesa Civil Municipal.
O parlamentar lembrou sobre os alertas oportunos, o apoio prestado e as instruções fornecidas à população, que segundo ele, foram fundamentais para a segurança e bem-estar de todos os munícipes afetados.
“A dedicação e prontidão demonstradas por seus agentes foram verdadeiramente exemplares, e estamos imensamente agradecidos por sua atuação incansável em momentos de crise. Esses esforços não apenas acolheram e preservaram vidas, mas também proporcionaram um senso de segurança e proteção à comunidade em meio às adversidades enfrentadas. As orientações claras e a assistência prestada foram essenciais para minimizar danos e garantir a pronta resposta diante das condições desafiadoras causadas pelas fortes chuvas”, disse.
O texto foi aprovado por unanimidade.