BRUNA PAT QUER PROJETO DE PONTO DE ÔNIBUS NA CIDADE

Vereadora do União Brasil solicitou informação sobre a existência de estudo para troca dos pontos de ônibus no Município. O requerimento foi aprovado por unanimidade durante a sessão ordinária desta terça-feira, 9.
A parlamentar pontuou a necessidade de um projeto apropriado dos pontos de ônibus a fim de ajudar o usuário, melhorar o fluxo de pessoas e a percepção de segurança.
“Por isso, é necessário que o planejamento da mobilidade urbana e seus equipamentos incluam todas as faixas etárias para que a rua seja não apenas um lugar de trânsito, mas também de convivência”, disse.
A vereadora lembrou ainda que, apesar da importância desses espaços onde as pessoas fazem novas conexões ou esperam um transporte, há uma precariedade dos pontos de ônibus em todo o Município, não cumprindo estes, assim, sua finalidade de proteção contra as intempéries climáticas, segurança e conforto.