BRUNA PAT QUER FOMENTAR A CULTURA COM EVENTOS NA PRAÇA DA BANDEIRA

Vereadora do PSD solicitou informações da prefeitura acerca da existência de estudo de viabilidade para a realização de eventos musicais aos finais de semana na Praça da Bandeira com bandas e duplas. O tema foi debatido na note desta terça-feira, 5, na Câmara Municipal de Santa Isabel.
A parlamentar justificou o pedido de informação, considerando a necessidade de ampliar o acesso à cultura no Município. Ela lembrou que a realização de eventos musicais contribui para a participação da população como um todo, possibilitando que artistas locais tenham a oportunidade de mostrar o seu trabalho.
“Vale ressaltar ainda que os eventos são importantes, também, para incentivar a utilização e valorização dos espaços públicos através de atividades culturais, sem contar que estes fomentam o comércio local”, concluiu.
O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos.