BRUNA PAT COBRA PROVIDÊNCIAS POR EXCESSO DE ALUNOS EM VAN ESCOLAR

Vereadora do PSD solicitou esclarecimentos da prefeitura de Santa Isabel – SP, referente as vans escolares estarem trafegando com excesso de alunos e em estado precário de conservação. O assunto entrou na pauta da sessão legislativa desta terça-feira, 19.

“O pedido de informação se faz necessário tendo em vista estarmos recebendo inúmeras reclamações de pais de alunos que fazem o uso do transporte escolar. É de se mencionar que as vans que fazem os trajetos para as escolas estão transportando mais que o limite permitido de alunos, trazendo risco constante de acidente pelo trajeto”, disse.

A vereadora ressaltou o estado precário de conservação das vans que transportam essas crianças, as quais não possuem cinto de segurança, estão sempre sujas e sem proteção nenhuma ao aluno.

O texto foi aprovado por unanimidade dos votos.