BRUNA DO PAT SUGERE IMPLANTAÇÃO DE FEIRA LIVRE NOTURNA

Em requerimento, a vereadora do PSD Bruna Do PAT, solicitou da prefeitura de Santa Isabel informações acerca da possibilidade de se fazer um estudo para realização de feira livre noturna na Rua Coronel Ramos, ao lado do Paço Municipal. O texto passou pelo crivo dos demais vereadores por unanimidade.
De acordo com o texto, a parlamentar reforçou a necessidade de uma feira livre no centro da cidade, justificando a demanda de feirantes.
“Há uma grande quantidade de feirantes aguardando uma vaga para que possa estabelecer sua barraca na feira livre. Vale ressaltar que a realização de uma feira livre no horário noturno, além de ser de grande valia para os feirantes apresentarem seus produtos, também traria muitos benefícios à população, pois tornaria mais acessível para as pessoas que não conseguem frequentar as feiras diurnas”, disse.
Além disso, segundo a parlamentar autora do texto, a feira noturna também seria uma forma de fomentar o comércio local, sobretudo em horários considerados de menor fluxo.