BRUNA DO PAT SUGERE HORÁRIOS ALTERNATIVOS DE CURSOS NA CASA DA CULTURA

A Vereadora solicitou ao Executivo, por meio de requerimento apresentado em sessão ordinária nesta terça-feira, 11, informações sobre a possível realização de estudos no sentido de se ofertar cursos, através da Casa da Cultura, em horários alternativos, ou seja, diferente do habitual que é das 8hs às 17hs.
Em sua justificativa, Bruna informou ter recebidos queixas de munícipes pelo fato de ter sido extinto alguns horários vespertinos/noturno de alguns cursos ofertados pela Secretaria de Cultura.
“É importante frisar que muitas pessoas trabalham durante o horário comercial, que certamente se beneficiariam destes horários alternativos dos cursos. É de extrema importância o acesso da população à arte, sabendo que a mesma serve como terapia, evitando algumas enfermidades e mazelas”, reforçou.
Por esta razão gostaria, a vereadora solicitou que tais horários voltassem a ser oferecidos ao munícipe, para que mais pessoas tenham acesso à arte e à cultura. O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos.