BRUNA DO PAT REQUER MURO PARA SEGURANÇA EM CRECHE MUNICIPAL

Vereadora pediu estudo no sentido de construir um muro no entorno da Creche Prefeito Osvaldo Rodrigues da Silva e menciona que a unidade escolar é, atualmente, cercada por alambrado.
“Por essa razão, o local não possui qualquer segurança, permitindo, assim, que tanto as crianças, como os professores e funcionários fiquem, enquanto estão na área externa do prédio, totalmente visíveis às pessoas que passam pela frente daquela unidade escolar”, disse.
A parlamentar lembrou que diante de tantos comentários, “fake news” ou não, sobre ataques nas escolas, é preciso agira com urgência e garantir a segurança das unidades escolares do Município.
“Por isso apresentou esse requerimento pedindo um estudo da prefeitura sobre a possibilidade de se murar a citada creche, com a finalidade de proporcionar maior segurança às crianças, professores e funcionários”, disse.
O texto foi aprovado por unanimidade dos votos nesta terça-feira, 18.