APROVADO REQUERIMENTO QUE COBRA DA SABESP PLANO DE TRABALHO PARA SANTA ISABEL

Por unanimidade dos votos, a proposição de autoria das vereadoras Bruna do Pati (PSD) e Regiane Protetora (Podemos) foi aprovada na sessão legislativa dessa terça-feira, 21.
A solicitação de informação feita à Municipalidade, sobre a existência, por parte da Sabesp, de um plano de trabalho para a cidade, bem como para o Bairro Ouro Fino, tem como finalidade acompanhar a eficiência na prestação dos serviços à população.
Nesse caso, a importância da aplicação de um plano de trabalho está diretamente relacionada com alcançar os objetivos. Planificar, controlar e dirigir um plano para que seja executado corretamente é o que garante sua efetividade. Esse planejamento estratégico em uma empresa é a ferramenta necessária para direcioná-la ao sucesso.
A estratégia que for eleita deve envolver uma equipe destinada a cumprir os alinhamentos especificados para alcançar a meta. Além disso o plano de trabalho colabora para que a tomada de decisões seja eficaz e a administração de recursos e processos sejam mais eficientes.