APROVADA MOÇÃO DE APLAUSO À COMUNIDADE DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA

Por unanimidade dos votos, os parlamentares de Santa Isabel aprovaram o texto de autoria do Vereador Osvaldo Junior (PV), que justificou o texto, considerando o quinto aniversário de fundação, bem como a contribuição significativa para a coletividade, na promoção de valores éticos, assistência social, educação de qualidade e apoio espiritual aos seus membros e à sociedade isabelense em geral. O quinto aniversário da comunidade da Igreja Adventista do Sétimo Dia ocorreu no dia 25 de novembro.
“São cinco anos de dedicação, fé e comunhão, marcando uma jornada significativa na construção espiritual da comunidade. No decorrer desse período, a Igreja tem desenvolvido projetos que visam ajudar a comunidade, em parceria com o MINISTÉRIO JOVEM ADVENTISTA e a ASA (Ação Solidária Adventista), ”, considerou o parlamentar.
Ainda, segundo Osvaldo Junior, os membros da Igreja têm realizado projetos de significativa relevância, como o “Projeto Missão Calebe”, trazendo conhecimento bíblico e trabalho voluntário aos moradores; bem como o “Varal Solidário”, com a distribuição de roupas e calçados para as famílias carentes do Bairro.
“Além disso, várias famílias da localidade são auxiliadas com a distribuição de cestas básicas, que são elaboradas com doações recolhidas tanto na Igreja quanto na visita de porta em porta”, reforçou.
A comunidade organiza ainda, a Feira de Saúde, um programa oficial do Ministério da Saúde da Igreja Adventista do Sétimo Dia, evento este realizado sem fins lucrativos e promovido pela ação de voluntários, colaborando para o estabelecimento de um estilo de vida saudável e feliz, com significativa economia na busca pelo bem-estar próprio e da família.