ALUNOS ELEITOS NO PARLAMENTO JOVEM SÃO DIPLOMADOS EM SANTA ISABEL

Cerimônia foi realizada na noite desta quinta-feira, 18, no Salão Nobre da Câmara Municipal

Além dos vereadores autores do Projeto Parlamento Jovem, Osvaldo Junior (Podemos) e Anderson Cueca (PP), a diplomação dos estudantes contou com a participação do Presidente da Casa de Leis, Van do Negavan (PRD) de familiares dos diplomados, professores e demais estudantes.

O evento não só celebrou a vitória dos jovens eleitos, como também realçou a importância da participação ativa da juventude na política local.

A diplomação dos eleitos marca a participação ativa dos jovens na política, ressaltando a disposição da próxima geração em desempenhar um papel vital na construção de um futuro melhor para o Município.

Na última semana, a aluna Rafaela Ribeiro de Souza, da escola Major Guilhermino Mendes de Andrade foi eleita presidente da Câmara Municipal de Santa Isabel.
Para participar do pleito do Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Santa Isabel e viver esse processo educativo diferenciado -, os jovens apresentaram soluções para questões que enxergam no seu contexto social, cultural e econômico.

Os vereadores do PJ eleitos para compor a Mesa Diretora foram: Rafaela Ribeiro de Souza (Presidente), Dominique de Andrade (1º Vice-Presidente), Mateus de Souza (2º Vice-Presidente), Miguel Victor da Silva (1º Secretário), Yasmin dos Santos Oliveira (2º Secretário).