INDICAÇÃO No 233/2021

Solicita manutenção da Estrada do Funil, situada na altura do km 73,5 da Rodovia Prefeito Joaquim Simão

Senhor Presidente

Indico ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de manutenção em toda a extensão da Estrada do Funil, situada na altura do km 73,5 da Rodovia Prefeito Joaquim Simão.

JUSTIFICATIVA

Os munícipes que transitam pela referida estrada solicitam a realização dos serviços de manutenção no seu leito carroçável, vez que, com as chuvas, o tráfego de veículos e, até mesmo, de pedestres ficou prejudicado, devido aos buracos que ali se formaram.
De se mencionar que, no começo da primeira subida da referida estrada há uma pedra bem no meio da via, precisando, assim, com urgência, a sua retirada, vez que a mesma esta danificando os veículos que por ali passam todos os dias.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, o Sr. Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 20 de abril de 2021.

JOSIAS BARRETO MENDES