INDICAÇÃO No 221/2021

Solicita a poda da árvore existente nas proximidades da confluência da Rua Riozo Tokunaga com a Rua São Jorge, no Bairro Ouro Fino

Senhor Presidente

Indico ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de poda da árvore situada nas proximidades da confluência da Rua Riozo Tokunaga com a Rua São Jorge, no Bairro Ouro Fino.

JUSTIFICATIVA

Os moradores que ali residem solicitam a realização do serviço de poda da referida árvore, vez que os moradores locais temem pela sua queda sobre as residências ali existentes.
Importante ressaltar que há um posto de saúde instalado nas proximidades da referida árvore que, também, corre risco de ser atingido se a mesma cair.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero seja acatada por S. Exa, o Sr. Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 14 de abril de 2021.

JOSIAS BARRETO MENDES