INDICAÇÃO No 110/2021

Solicita a manutenção e limpeza do passeio público das ruas João José de Almeida Filho e Luiz de Almeida Machado, localizadas no Bairro Vila Osíres e Loteamento Vista Verde

Senhor Presidente

Indico ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a manutenção e limpeza do passeio público das ruas João José de Almeida Filho e Luiz de Almeida Machado, localizadas no Bairro Vila Osíres e Loteamento Vista Verde.

JUSTIFICATIVA

Justifica-se a presente proposição devido às péssimas condições em que as referidas calçadas se encontram, posto que, necessitam de manutenção e limpeza, pois os pedestres acabam utilizando a rua para poderem caminhar.
Ademais, o mato vem crescendo e se alastrando pela rua que atualmente está servindo como um criadouro de animais peçonhentos.
Assim sendo, os moradores e demais pedestres estão impos-sibilitados de usar o passeio público, pois temem pela sua integridade física.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, o Sr. Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 18 de fevereiro de 2021.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO
Vereadora