REQUERIMENTO No 89/2021

Solicita informação sobre a implantação de semáforo nas ruas João Menino Barbosa, Masao Ogawa e na Avenida Prefeito Osvaldo Rodrigues da Silva, no Lo-teamento Jardim Eldorado.

Senhor Presidente

Ouvido o plenário, requeiro ao Sr. Prefeito Municipal local, através da Secretária Municipal de Segurança e Trânsito, informar a esta Casa se há a possibilidade de se instalar semáforo nas ruas João Menino Barbosa, Masao Ogawa e na Avenida Prefeito Osvaldo Rodrigues da Silva, no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

Os pedestres que transitam pelas referidas vias públicas correm grandes riscos, pelo fato dos motoristas não respeitarem a sinalização de solo, fazendo com que seja necessária a instalação do semáforo o mais rápido possível.
Por se tratar de um assunto de relevante interesse para toda população daquele loteamento, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 10 de março de 2021.

FRANCISCO PEREIRA MELO