REQUERIMENTO No 63/2021

Solicita o envio de cronograma de vacinação, no to-cante à segunda dose da vacina contra a Covid 19, nos profissionais de Saúde e Idosos

Senhor Presidente

Ouvido o douto Plenário, requeiro ao Sr. Prefeito Municipal local o envio a esta Casa de leis o cronograma de vacinação, no tocante à segun-da dose da Vacina contra a Covid 19, nos profissionais de Saúde e Idosos.

JUSTIFICATIVA

Tendo em vista que para a imunização ser feita de forma correta, é necessária a aplicação da Segunda Dose da Coronavac, em um intervalo entre 14 e 28 dias, conforme dados do próprio Instituto Butantan, e da Astra/Zaneca em até 120 dias.
Dessa forma solicito o encaminhamento do cronograma da Secretaria Municipal de Saúde, com relação as doses aplicadas da vacina Coro-navac, e, caso a janela tenha expirado, qual o procedimento a ser realizado pela citada secretaria.
Assim, conto com a pronta aprovação da presente proposi-ção, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 22 de fevereiro de 2021

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES