REQUERIMENTO No 62/2021

Solicita informações quanto a forma de como está sendo realizado o atendimento odontológico nas Unidades Básicas de Saúde

Senhor Presidente

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Sr. Prefeito Municipal local informar a esta Casa de Leis de que forma está sendo realizado o atendi-mento odontológico nas Unidade Básicas de Saúde, relacionando quantos aten-dimentos diário, quais s procedimentos realizados e quais as normatizações do Ministério da Saúde e do Conselho Regional de Odontologia–CRO sobre os atendimentos durante a Pandemia do COVI-19.

JUSTIFICATIVA
Chegou ao meu conhecimento que os atendimentos odonto-lógicos estão com alguns serviços suspensos devido À pandemia do Covid-19.
Ocorre que os mesmos profissionais que prestam serviços na municipalidade estão atendendo normalmente em seus consultórios, realizando serviços de obturações, canais e extrações.
Do exposto e por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade e para a nossa população, conto com a pronta aprovação, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 22 de fevereiro de 2021.

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES
Vereador-PSD