VEREADOR COBRA IDENTIFICAÇÃO DE MUNICÍPIOS QUE DESCARTAM RESÍDUOS SÓLIDOS NO ATERRO

Em requerimento apresentado em sessão legislativa, nesta terça-feira, 3, o vereador Anderson Cueca (PL) solicitou ainda informações sobre a quantidade diária de resíduos sólidos depositada por cada Município. O texto foi aprovado por unanimidade.
O legislador considerou o serviço de coleta de resíduos sólidos, orgânicos e recicláveis como sendo parte dos serviços essenciais prestados pela prefeitura de Santa Isabel – SP. O autor do requerimento reforçou a necessidade de ser transparente a operação da empresa em relação à recepção destes resíduos orgânicos, considerando ainda o bom esclarecimento dos fatos.
A solicitação foi direcionada à Anaconda Ambiental, localizada na Estrada Velha de Santa Isabel, que também deve informar à Casa de Leis o valor que é recolhido a títuo de ISS junto aos cofres públicos municipais.