INDICAÇÃO No 6/2021

Solicita a aplicação da Lei no 2.995, de 18 de agosto de 2020, dando denominação aos próprios públicos que menciona, localizados no Loteamento “Chácaras Ouro Fino”, neste Município

Senhor Presidente

Indico ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a identificação das Ruas (abaixo), conforme a Lei no 2.995, de 18 de agosto de 2020, que dá denominação aos próprios públicos localizados no Loteamento “CHÁCARAS OURO FINO”, neste Município:

– ESTRADA CALIXTO FRANCISCO DE PAULA;

– ESTRADA ANTONIO FRANCISCO DA ROSA;

– RUA CARMO ANTONIO DA LUZ; e,

– RUA MOYZES MIGUEL DA SILVA.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquele loteamento, que pedem a colocação de placas de denominação nas citadas ruas, já que no segundo semestre no ano 2020, foi promulgado por esta Casa o projeto de lei, de autoria do Vereador Reinaldo Aparecido Nunes Pedroso, com as denominações e, até este momento, as ruas não foram identificadas.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, o Sr. Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 15 de janeiro de 2021.

OSVALDO PIMENTA DE ALMEIDA JÚNIOR