INDICAÇÃO No 5/2021

Solicita os serviços de pavimentação na Rua Patrocínia Maria Pituba

Senhor Presidente

Indico ao Sr Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de pavimentação na Rua Patrocínia Maria Pituba, no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela via, vez que enfrentam dificuldades de locomoção há anos em razão à situação precária de toda a sua extensão.

De se mencionar que os moradores relatam que, em dias de chuva, a situação complica ainda mais, razão que leva ao atolamento de veículos e o impedimento dos pedestres saírem de suas casas.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, o Sr Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 14 de janeiro de 2021.

OSVALDO PIMENTA DE ALMEIDA JÚNIOR
VEREADOR