INDICAÇÃO No 2/2021

Solicita a colocação de uma lixeira na altura do km 66 da Rodovia Prefeito Joaquim Simão

Senhor Presidente

Indico ao Sr. Prefeito Municipal determinar ao setor competente as devidas providências no sentido de se colocar uma lixeira na altura do km 66 da Rodovia Prefeito Joaquim Simão.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela localidade, visto que não existe uma lixeira no local.

É importante ressaltar que a colocação de uma lixeira se faz necessária para manter o local limpo.

Assim, urge que seja efetuada a colocação da mencionada lixeira, para se solucionar o problema que tanto preocupa a população que quer manter o local limpo.

Desta forma, espero que esta solicitação seja concretizada por Sa Exa, o Sr. Prefeito Municipal, dentro do menor tempo possível.

Santa Isabel, 13 de janeiro de 2021.

JOSIAS BARRETO MENDES