REQUERIMENTO No 2/2021

Solicita informação sobre atendimento dos moradores do Bairro Varadouro em postos de saúde dos bairros Pouso Alegre e Ouro Fino

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro ao Sr. Prefeito Municipal local informar a esta Casa se há estudos para que os moradores do Bairro Varadouro passem a ser atendidos nos postos de saúde localizados nos bairros Pouso Alegre e Ouro Fino.

JUSTIFICATIVA

Os moradores do Bairro Varadouro são atendidos na Unidade Básica de Saúde I Prefeito Ilário Dassie.

Tal fato causa enormes transtornos àqueles munícipes, pois a maioria deles dependem do transporte público para se locomoverem e, muitas vezes, os horários dos ônibus não coincidem com os da consulta.

De se mencionar que os postos de saúde instalados nos bairros Pouso alegre e Ouro fino ficam muitos mais próximos dos moradores do Bairro Varadouro.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para aquela parcela da nossa população, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 13 de janeiro de 2021.

JOSIAS BARRETO MENDES