Vereadora Bruna Rafaela Mendes Talácio – UNIÃO BRASIL

Visão geral

Com 636 votos conquistados no pleito de 2020, em sua segunda candidatura, Bruna Rafaela Mendes Talácio conhecida como “Bruna do Pati”, se reelegeu vereadora de Santa Isabel aos 30 anos de idade.

Tecnóloga em RX, solteira, nascida e criada no Município de Santa Isabel, Bruna é filha da ex-vereadora Jesuína Mendes, braço direito da jovem em sua missão dentro da Casa de Leis.
Para essa legislatura, Bruna pretende dar continuidade aos trabalhos que já vinha sendo desenvolvido desde quando assumiu a vereança entre os anos de 2018 e 2020. Um dos seus projetos deve-se a implantação de uma Pediatria e Farmácia 24 horas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Além de levantar a bandeira em prol da saúde pública, a vereadora pretende incentivar políticas publicas que promovam a geração de emprego e renda, e dessa forma, buscar melhoria na qualidade de vida aos isabelenses nas áreas da infraestrutura, educação, entre outras. Inclusive, Bruna já estuda a apresentação de outro projeto dentro da Casa de Leis que visa amenizar o problema da limpeza da cidade. Uma das medidas é a aquisição de um triturador de materiais inservíveis e a implantação de um Eco Ponto.

Participação em Comissões Permanentes

Fale com a Vereadora