CÂMARA APROVA MOÇÃO DE APLAUSO AOS POLICIAIS MILITARES DE SANTA ISABEL

De autoria do Vereador Edson Oh Glória (PRTB), o texto debatido e aprovado por unanimidade na noite desta terça-feira, 4, faz constar nos anais da Casa de Leis, uma Moção de Aplauso aos policiais lotados no 1º Pelotão da 3ª Companhia da Polícia Militar do 31º Batalhão da PM do Estado de São Paulo.

Em sua justificativa, Glória destacou a atuação da PM diante da pandemia do coronavírus na questão da ajuda ao próximo. O vereador lembrou de uma ação dos policiais, que nas últimas semanas, se uniram de forma benevolente, e realizaram doação de cestas básicas a famílias carentes.

“Importante esclarecer que a Polícia Militar é um segmento na proteção da sociedade, dando exemplos de dignidade e cidadania, treinando homens para servirem com eficiência à população do Estado. Tal corporação é bem representada por seus oficiais e praças”, disse.