VEREADOR QUER IMPLANTAÇÃO DE BASE COMUNITÁRIA MÓVEL DA PM NO ELDORADO

Quem requereu foi o Vereador do PL, Chico do Mercado, que solicitou da prefeitura de Santa Isabel – SP, informações, sobre estudos em andamento para a implantação de uma Base Comunitária Móvel da Polícia Militar no Loteamento Jardim Eldorado.
Chico lembrou que o Loteamento Jardim Eldorado é o mais populoso do Município, aumentando, ainda, o número de pessoas nos finais de semana com a presença de turistas e por isso, a importância em reforçar a segurança na comunidade.
“O tempo de deslocamento do centro de Santa Isabel até o referido loteamento é elevado, e a existência de uma base móvel, ao menos aos finais de semana, é de suma importância para aquela parcela da nossa população”, enfatizou o parlamentar, que teve seu requerimento aprovado pelos demais legisladores durante sessão ordinária, realizada nesta terça-feira, 16.