OSVALDO JUNIOR REQUER INFORMAÇÕES SOBRE APLICAÇÃO DE MULTAS POR AGENTES DE TRÂNSITO

Vereador ainda cobrou da municipalidade, a formação técnica (treinamento) dos servidores, remuneração, entre outras questões. O requerimento foi lido e aprovado por todos os pares, em sessão ordinária da Câmara de Santa Isabel, realizada nesta terça-feira, 2.
No requerimento, o legislador solicita também informação do valor arrecadado com multas no ano de 2020; a aplicação do montante, bem como a relação de Agentes de Fiscalização de Trânsito em atividade e a dos que estão em período de férias ou de afastamento.
Osvaldo Junior destaca que têm recebido incontáveis reclamações de motoristas em relação a multas aplicadas no Município. Segundo o parlamentar, motoristas da cidade informaram que as multas são aplicadas por fiscais e que tais infrações sequer foram cometidas.
“Essas infrações refletem a falta do uso de cinto de segurança, estacionamento irregular, e até multas aplicadas por servidores sem o devido fardamento. Estas foram às reclamações que chegaram até o meu gabinete nos últimos dias e por essa razão, apresento esta propositura”, justificou.