PREFEITO DE SANTA ISABEL ABRE SESSÃO DA CÂMARA FALANDO DE RESPEITO E UNIÃO

“Não haverá confronto entre os poderes, haverá sim, prefeito e 15 vereadores que trabalharão juntos com o mesmo objetivo”, ressaltou Dr. Carlos Chinchilla
A Câmara Municipal de Santa Isabel realiza na noite de hoje, 2 de fevereiro, no Plenário João Pio Ferraz, a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2021. A sessão foi presidida pelo vereador Luizão Arquiteto (PL) e contou com a presença do prefeito Dr. Carlos Chinchilla, que em tribuna, leu a mensagem do Poder Executivo.
O chefe do Executivo isabelense falou de endividamento da prefeitura, que segundo ele, chaga a margem dos R$17 milhões. Chinchilla elencou ainda a precariedade dos prédios públicos, sucateamento de viaturas, entre outros problemas identificados desde quando assumiu o Poder Executivo.
“Desde que assumimos determinamos a revisão de contratos, otimização da frota de veículos (…) no meio de tudo isso temos uma pandemia, ainda por cima, uma crise sanitária sem precedentes (…)”, reforçou.
O prefeito isabelense, falou sobre melhorias em cada área, desde ofertas de atividades físicas complementares, apoio de ofertas de vagas de escolinhas de futsal e outras modalidade, até melhorias na secretaria de finanças, que, segundo ele, haverá uma revisão da Planta Genérica de Valores, além da otimização de cobrança judicial e extrajudicial de dívida ativa.
Chinchilla elencou ainda implementação de parcerias, ampliação de política de comunicação social da prefeitura, entre outros temas.
“Temos propostas objetivas, ações que podem ser acompanhadas passo a passo… todas essas ações dependem do prefeito, da vice-prefeita, dos secretários, mas principalmente dos vereadores… é tempo de unir forças e buscar recursos junto ao governo estadual e federal”, disse.