INDICAÇÃO No 248/2020

Solicita a substituição das lâmpadas queimadas existentes na Rua Princesa Isabel, no Bairro Treze de Maio

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a substituição das lâmpadas queimadas existentes na Rua Princesa Isabel, no Bairro Treze de Maio.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquele bairro, visto que temem por sua integridade física, por conta da falta de iluminação pública naquele local.
Assim, urge que seja efetuada a troca das citadas lâmpadas, para se solucionar o problema que tanto preocupa a população local e os demais usuários, que passam por ali.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 23 de novembro de 2020.

JAIRO FURINI NETO