NOVOS VEREADORES DE SANTA ISABEL CONHECEM ESTRUTURA DO LEGISLATIVO

Ação inédita promovida pelo Presidente da Câmara Municipal de Santa Isabel, Luizão Arquiteto (PL), permitiu o encontro dos vereadores de primeiro mandato que atuarão no exercício 2021/2024, com os parlamentares veteranos, reeleitos no último pleito do dia 15 de novembro. Os 15 parlamentares que exercerão mandato na próxima legislatura se reuniram na manhã desta segunda-feira, 23, na Sala de Reuniões, da Câmara de Santa Isabel.
A iniciativa teve como objetivo, além de dar as boas vindas aos novos legisladores, deixá-los a par da estrutura e funcionamento da instituição. Eles também foram informados sobre as atribuições e novas responsabilidades dentro da Câmara Municipal, a partir da posse, que ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2021.
“Eu não tive essa oportunidade de conhecer a Câmara Municipal e seu funcionamento assim que ingressei em meu primeiro mandato, por isso acho de extrema importância essa reunião com todos os parlamentares, a fim de esclarecer possíveis dúvidas, conhecer os novos representantes do povo, e passar nossas experiências dentro da Casa de Leis”, reforçou o Presidente e vereador Luizão Arquiteto.
Os novos vereadores de Santa Isabel são: Regiane Protetora (PODE), Chico do Mercado (PL), Osvaldo Junior (PV), Jorginho Capoeira (PRTB), Casquinha do Angaturama (DEM), Anderson Cueca (PL) e Marcos Cannor (PSL). Bruna do PAT (PSD), que ingressou como vereadora titular, já conhecia a estrutura da Casa de Leis, uma vez que atuou como suplente na atual gestão.
Além dos parlamentares novos, participaram do encontro os legisladores: Luizão Arquiteto (PL), Zé da Mula (PSD), Edson Glória (PRTB), Van do Negavan (PDT), Zico Eletricista (PSD), Marquinhos da Pelican (PATRIOTA) e Jairo Furini (PSB).