REQUERIMENTO No 56/2020

Solicita informações sobre a forma de como estão sendo realizadas as fiscalizações juntos aos supermercados da cidade, no tocante a aferição de temperatura e limitação de acesso junto aos citados estabelecimentos

Senhor Presidente

Ouvido o Douto Plenário, requeiro à Sra Prefeita Municipal local informar a esta Casa de Leis sobre a forma de como estão sendo realizadas as fiscalizações juntos aos supermercados da cidade, no tocante a aferição de temperatura e limitação de acesso junto aos citados estabelecimentos.

JUSTIFICATIVA

Considerando os decretos que ampliaram o acesso aos estabelecimentos mencionados, chegou ao meu conhecimento de que não está havendo nenhum tipo de controle de acesso e aferição de temperatura junto a estes estabelecimentos.
Por se tratar de assunto de real interesse para esta Edilidade e para a nossa população, conto com a pronta aprovação por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 27 de agosto de 2020.

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES