INDICAÇÃO Nº 164/2020

Solicita a revitalização da área situada na confluência da Rua Maria de Lourdes Saes Nunes com a Rua Adelaide Maria de Jesus, bem como a instalação de aparelhos de ginástica

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a revitalização da área situada na confluência da Rua Maria de Lourdes Saes Nunes com a Rua Adelaide Maria de Jesus, no Loteamento Jardim das Acácias, bem como a instalação de aparelhos de ginástica no referido local.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve as reivindicações dos moradores daquela localidade, vez que não há nenhuma área de lazer naquele loteamento.
De se mencionar que o referido terreno pertence ao Município.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exª, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 5 de agosto de 2020.

NEURISVAN LUCIO DE AZEVEDO