REQUERIMENTO No 34/2020

Solicito ao Presidente do Conselho Municipal de Saúde que envie a esta Casa de Leis informações a respeito dos serviços realizados e dos recursos recebidos, quer Federais ou Estaduais, bem como o envio dos balancetes gerais da aplicação destes recursos pela Prefeitura Municipal de Santa Isabel, deliberados por este Egrégio Conselho, no tocante aos meses de janeiro de 2020 até o presente momento.

Senhor Presidente

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Presidente do Conselho Municipal de Saúde que envie a esta Casa de Leis informações a respeito dos serviços realizados e dos recursos recebidos, quer Federais ou Estaduais, bem como o envio dos balancetes gerais da aplicação destes recursos pela Prefeitura Municipal de Santa Isabel, deliberados por este Egrégio Conselho, no tocante aos meses de janeiro de 2020 até o presente momento.
Por se tratar de assunto de real interesse para esta Edilidade, conto com a aprovação desta proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 28 de maio de 2020.

CLAUDINEI SHIZUYA NAGATE