INDICAÇÃO No 121/2020

Solicita o retorno dos horários dos ônibus na Zona Rural em horário de pico.

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar à Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito, pasta responsável pelo Transporte Público, que reconsidere a situação da diminuição dos horários dos ônibus que atendem a zona rural, retornando nos horários de pico.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se faz mediante as reclamações dos moradores da zona rural, visto que a pouca oferta de transporte em horários de pico está causando diversos transtornos para os moradores dos bairros do Ouro Fino e Pouso Alegre, locais onde há diversas empresas em torno da Rodovia.
Já os moradores do Bairro Monte Negro reclamam que precisam vir pela manhã na cidade e só tem a opção de voltar depois das 17 horas o que gera um grande transtorno àqueles que precisam fazer algo rápido no centro da cidade.
Sendo assim, solicito ao Executivo que reconsidere essa situação, junto com a pasta responsável e a empresa de transporte Viação Suzano.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 5 de maio de 2020.

REINALDO APARECIDO NUNES PEDROSO