INDICAÇÃO No 116/2020

Solicita a substituição das lâmpadas queimadas, localizadas na Avenida Nicola Cianflone, situada no Loteamento Jardim Novo Éden

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a substituição das lâmpadas queimadas, localizadas na Avenida Nicola Cianflone, , situada no Loteamento Jardim Novo Éden.
.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela via pública, visto que a ausência de iluminação vem trazendo-lhes insegurança e desconforto.
Assim, urge que seja efetuada a substituição das lâmpadas naquela localidade, com o objetivo de aumentar a segurança e garantir mais qualidade de vida para a população que mora na região e para os que passam por lá diariamente.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 5 de maio de 2020.

JAIRO FURINI NETO