VEREADOR SUGERE SINDICÂNCIA PARA APURAR ÓBITOS DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE

De autoria do Vereador Márcio Pinho, o requerimento apresentado na noite desta terça-feira, 8, tem como objetivo colher informações da prefeitura de Santa Isabel, no que se refere as me medidas de investigação e sindicância que estão sendo tomadas referentes à contaminação pelo Coronavírus (COVID-19) e os casos de óbitos dos funcionários da Saúde do Município.
O Parlamentar levou em consideração o aumento dos casos de contaminação na cidade, enaltecendo os casos de óbitos confirmados, especificamente, na Santa Casa de Misericórdia de Santa Isabel.
“Até a última semana, a Secretaria de Saúde contabilizou quatro óbitos de profissionais de saúde, todos confirmados como sendo pela covid-19. É preciso investigar esses óbitos, além do expressivo aumento dos casos de pessoas contaminadas no Município”, reforçou.