INDICAÇÃO No 106/2020

Solicita serviços de capinação, limpeza da lixeira e retirada de entulho acumulado na Viela da Rua Brasília, próximo ao número 145, no Loteamento Jardim Monte Serrat.

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de capinação, limpeza de lixeira e retirada de entulho acumulado na Viela da Rua Brasília, próximo ao número 145, no Loteamento Jardim Monte Serrat.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores locais que, diariamente, convivem com o lixo e o descarte inadequado de entulho no local.

É importante ressaltar que o fato de alguns munícipes descartarem seus lixos no referido local, prejudica e ameaça a saúde de todos os que ali moram ou transitam, pois estão contribuindo com a proliferação de insetos peçonhentos e do mosquito Aedes Aegypti.

Ademais, além do mau cheiro, tal fato e o crescimento de mato por todo aquele local têm prejudicado, também, a locomoção das pessoas, que são obrigadas a andarem pelo leito carroçável.

Assim, urge que sejam efetuadas citadas melhorias na referida viela, para solucionar o problema que tanto preocupa a população local.

Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 2 de abril de 2020.

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES