INDICAÇÃO No 90/2020

Solicita o serviço de poda das árvores localizadas atrás da EMEF José de Almeida Machado, na Rua Sudeste, no Loteamento Vila Gumercindo

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente o serviço de poda das árvores localizadas atrás da EMEF José de Almeida Machado, na Rua Sudeste, no Loteamento Vila Gumercindo, visto que estão encostando nos fios da rede de energia elétrica.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela rua, visto que os seus galhos estão altos e estão encostando nos fios da rede de energia elétrica.
É importante ressaltar que a rua está com pouca luminosidade, o que acaba deixando os moradores temerosos ao passar por aquela via pública, principalmente no período noturno.
Assim, urge que seja efetuada a citada melhoria naquela localidade, para se solucionar o problema que tanto preocupa a população local.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 11 de março de 2020.

JAIRO FURINI NETO