CÂMARA APROVA MOÇÃO DE APLAUSO ÀS POLICIAS CIVIL E MILITAR

A moção de aplauso aprovada na noite dessa terça-feira, 17, tem como objetivo congratular, bem como reconhecer o trabalho das valorosas Policias Militar e Civil que atuam em Santa Isabel que não medem esforço no combate à criminalidade.
Prova da atuação ímpar tanto das Policias Militar e Civil é que o 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano de São Paulo teve o melhor desempenho na redução de índices criminais da região metropolitana de São Paulo e, no 3º trimestre de 2019, obteve a maior redução dos índices do Estado. A Polícia Militar representada pela 3ª Companhia PM que tem circunscrição os municípios de Santa Isabel e Arujá apresentou os melhores resultados em termos de produtividade da Região, onde se destacou na prisão de infratores, apreensão de menores infratores e apreensão de armas de fogo.
A Polícia Civil, por sua vez, demonstra-se atuante nas investigações, elucidando desde casos mais simples até os mais complexos e de clamor social.
O autor da moção, vereador Zé da Mula agradeceu o empenho dos profissionais e fez um apelo ao Governador João Doria a qual solicitou uma remuneração mais justa e a bonificação de policiais veteranos, como forma de valorizar o trabalho exercido pelos policiais civis e militares paulistas.