INDICAÇÃO No 45/2020

Solicita manutenção na estrada conhecida como “Estrada do Jacaré”, no Bairro da Cachoeira

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a realização do serviço de manutenção na estrada conhecida como “Estrada do Jacaré”, no Bairro da Cachoeira.

JUSTIFICATIVA

Devido às chuvas dos últimos dias, referida estrada ficou totalmente inundadas se transformando em verdadeiro um rio.
De se mencionar que as margens de alguns trechos da referida estrada está cedendo, apresentando inúmeros buracos e causando enormes transtornos e prejuízo aos munícipes que lá residem e transitam.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 6 de fevereiro 2020.

REINALDO APARECIDO NUNES PEDROSO