INDICAÇÃO No 44/2020

Solicita manutenção da escadaria que liga a Rua Lisboa com a Rua Alem Tejo, no Loteamento Jardim Portugal

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a realização do serviço de manutenção na escadaria que liga a Rua Lisboa com a Rua Alem Tejo, no Loteamento Jardim Portugal.

JUSTIFICATIVA

Devido às chuvas dos últimos dias, foi formada uma cratera no meio da referida escadaria, ocasionando enormes transtornos e perigo aos munícipes que transitam pelo local.
De se mencionar que, além da cratera ali formada, o local não possui iluminação, aumentado, assim, o risco de acidentes.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 6 de fevereiro 2020.

REINALDO APARECIDO NUNES PEDROSO