INDICAÇÃO No 40/2020

Solicita manutenção da Quadra de Esportes situada no Loteamento Vila Guilherme.

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção na Quadra de Esportes situada no Loteamento Vila Guilherme.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se faz mediante a reclamação dos moradores daquele loteamento, pois a referida quadra de esporte se encontra totalmente abandonada e sem qualquer serviço de manutenção.
Tal fato pode ocasionar acidentes para as crianças e jovens que costumam ali brincar ou praticar atividades esportivas.
Assim, solicito ao Poder Executivo providências urgentes no sentido de se realizar a manutenção do local.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 6 de fevereiro 2020.

REINALDO APARECIDO NUNES PEDROSO