INDICAÇÃO No 28/2020

Solicita, pela terceira vez, o reparo da cobertura do ponto de ônibus situado na Rua Barão do Rio Branco, ao lado da Mercearia, sentido Bairro Monte Negro.

Senhor Presidente

Indico, pela terceira vez, à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente o serviço de reparo na cobertura do ponto de ônibus situado na Rua Barão do Rio Branco, ao lado da Mercearia, sentido Bairro Monte Negro.

JUSTIFICATIVA

Alguns munícipes procuraram este Vereador cobrando providências no sentido de se realizar o serviço de reparo na cobertura do referido ponto de ônibus, pois, a mesma está quebrada, oferecendo risco de acidentes.
De se mencionar que os usuários daquele ponto de ônibus ficam à mercê das interpé, pois o local não tem oferecido qualquer abrigo.
Vale ressaltar que a reivindicação em destaque deve permear o direito à comodidade do usuário do transporte público.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 6 de fevereiro de 2020.

ADEMAR RAMOS BARBOSA