INDICAÇÃO No 20/2020

Solicita os serviços de manutenção, de reestruturação e extensão do muro de arrimo situado às margens do Ribeirão Araraquara, no Bairro Treze de Maio

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção e extensão do muro de arrimo localizado em frente à Capela São Benedito, às margens do Ribeirão Araraquara.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela localidade, vez que, apesar de já ter sido construído, no referido local, um muro de arrimo, pois a terra, que margeia citado ribeirão, estava desabando, e, com as recentes chuvas que assolam o nosso Município, ocorreu a erosão atrás do muro ali construído, podendo cair a qualquer momento, causando, ainda, mais transtornos aos moradores e aos transeuntes.
Assim, urge serviços de reparos emergenciais, pois a terra já se movimentou dando indicação de desabamento, conforme fotos anexas, aumentando a extensão da obra em mais 10 metros para se evitar desabamento do barranco às margens daquele ribeirão.
Do exposto, espero que esta minha proposição encontre a devida guarida junto ao Poder Executivo.
Santa Isabel, 4 de fevereiro de 2020.

PAULO SÉRGIO BERTO