INDICAÇÃO No 651/2019

Solicita o serviço de troca das lâmpadas antigas por LED, em todo o Bairro CantaGalo

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de troca das lâmpadas antigas por LED, em todo o Bairro CantaGalo.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquele bairro, pois o local está com pouca luminosidade, em virtude das lâmpadas serem de mercúrio.
De se frisar que a luz de LED deixa o lugar mais claro e mais seguro.
Assim, urge que seja efetuada a troca das citadas lâmpadas, para se solucionar o problema que tanto preocupa a população local e os demais munícipes, que transitam por aquela localidade.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 5 de dezembro de 2019.

JAIRO FURINI NETO