REQUERIMENTO No 206/2019

Solicita serviço de limpeza nas margens da Rodovia Prefeito Joaquim Simão (SP 56), na altura do km 73, bem como o desentupimento da boca de lobo lá existente

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro a V. Exa oficiar ao Departamento de Estradas de Rodagem—DER, solicitando-lhes as devidas providências no sentido de se realizar o serviço de limpeza nas margens da Rodovia Prefeito Joaquim Simão (SP 56), na altura do km 73, bem como o desentupimento da boca de lobo lá existente.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela localidade, vez que, devido ao entupimento da referida boca de lobo, a areia e as pedras escoam para a pista de rodagem, causando enormes transtornos a todos os que trafegam por aquele local.
De se mencionar que o perigo aumenta, pois aquela boca de lobo está situada bem próxima a uma curva, havendo, por diversas vezes, casos de acidentes envolvendo motociclistas.
Por se tratar de assunto de relevante e para a segurança de todos os que trafegam pela referida rodovia, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres pares.
Santa Isabel, 26 de novembro de 2019.

PAULO SÉRGIO BERTO