INDICAÇÃO No 561/2019

Solicita serviços de limpeza na Rua Joel do Souza, nas proximidades da sua confluência com a Rua Presidente Castello Branco, no Loteamento Recanto do Céu.

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de limpeza na Rua Joel de Souza, nas proximidades da sua confluência com a Rua Presidente Castello Branco, no Loteamento Recanto do Céu.

JUSTIFICATIVA

A presente indicação se justifica devido o mato estar crescendo e começando a dar volume, tomando conta do passeio público, impedindo, assim, a passagem dos pedestres.
Diante do exposto, conto com o atendimento desta solicitação por parte de S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, por se tratar de assunto de grande interesse para aquela parcela da nossa população.
Santa Isabel, 25 de outubro de 2019.

ADEMAR RAMOS BARBOSA