INDICAÇÃO No 498/2019

Solicita serviços de tapa buraco em frente ao número 45 da Rua João Pio Ferraz, no Loteamento Vila Guilherme.

Senhor Presidente,

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de tapagem do buraco existente em frente ao número 45 da Rua João Pio Ferraz, no Loteamento Vila Guilherme.

JUSTIFICATIVA

A pavimentação da referida via é feita por bloquetes e em alguns trechos com massa asfáltica.
De se mencionar que no trecho que as duas pavimentações se encontram a formação de buracos, causando enormes transtornos aos moradores daquela rua.
Assim, urge a realização do serviço de tapa buraco naquele local, para sanar o referido problema.
Do exposto, espero que esta minha proposição encontre a devida guarida junto a S. Exa, a Sra Prefeita Municipal.
Santa Isabel, 25 de setembro de 2019.

ADEMAR RAMOS BARBORA