REQUERIMENTO No 151/2019

Voto de Agradecimento ao Exmo Sr. Marcio Alvino, MD Deputado Federal do Partido Liberal (PL), pela destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), para obras de reformas e adequações sanitárias na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santa Isabel.

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro a V. Exa seja constado nos anais desta Casa um Voto de Agradecimento ao Exmo Sr. Márcio Alvino, MD. Deputado Federal do Partido Liberal (PL), pela destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), para as obras de reformas e adequações sanitárias na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santa Isabel.
Requeiro-lhe, ainda, dar-se ciência do fato à citada autoridade.

JUSTIFICATIVA

É com bastante alegria e satisfação que venho, pela presente proposição, agradecer ao Exmo Deputado Federal Márcio Alvino (PL), por mais uma importante destinação de recursos financeiros, através de emenda parlamentar, a exemplo do que vem fazendo anualmente desde seu primeiro mandato, para a Santa Casa de Santa Isabel.
Esta emenda de 2019, no valor de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), entra para a história daquela Irmandade como o primeiro grande passo de investimentos de um deputado para reformas estruturais e adequações sanitárias, uma vez que o prédio que abriga a Santa Casa é antigo e que, ao longo dos anos, vem precisando de obras de readequação para atender mais e melhor a população de Santa Isabel e região.
Assim, eu houve por bem apresentar este Voto de Agradecimento, por se tratar de um Deputado Federal presente, atuante, que sempre destina recursos financeiros para o nosso Município em várias áreas e, desta vez, contemplando, com um valor expressivo, o maior patrimônio da população isabelense, a Santa Casa de Misericórdia de Santa Isabel.
Isto posto, conto com a pronta aprovação desta proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 4 de setembro de 2019.

CLEBER VINICIUS KERCHNER
PL