INDICAÇÃO No 412/2019

Solicita a instalação de um Parque Infantil na EMEI Vila Gumercindo, localizada no Bairro Vila Gumercindo.

Senhor Presidente,

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a instalação de um Parque Infantil na EMEI Vila Gumercindo, localizada no Bairro Vila Gumercindo.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores do referido loteamento, vez que os brinquedos existente na referida unidade encontram-se em péssimas condições, fazendo com que as crianças/alunos deixem de participar da recreação no Parque.
Diante do exposto, conto com o pronto atendimento desta solicitação por parte de S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, por se tratar de assunto de grande interesse para aquela parcela da nossa população.
Santa Isabel, 1o de agosto de 2019.

PATRÍCIA APARECIDA DE OLIVEIRA SIMÃO
Vereadora