REQUERIMENTO No 129/2019

Solicita o envio de relação contendo os 100 (cem) maiores devedores de impostos de Santa Isabel

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro à Sra Prefeita Municipal local enviar a esta Casa de Leis relação dos 100 (cem) maiores inadimplentes inscritos na Dívida Ativa do nosso Município, bem como o valor atualizado da dívida.

JUSTIFICATIVA

Mencionada solicitação visa apurar quem são os maiores devedores bem como os valores da dívida, com a finalidade de esta Casa de Leis sugerir maneiras dos inadimplentes quitarem seus débitos, aumentando, assim, a arrecadação municipal.
Sabemos que há muito por se fazer em nosso Município, principalmente nas áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura entre outros, e com o aumento da arrecadação tais investimentos poderão ser concretizados.
Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres pares.
Santa Isabel, 14 de agosto de 2019.

JAIRO FURINI NETO