REQUERIMENTO No 128/2019

Solicita informações acerca da ausência de plantões noturnos na Delegacia de Polícia do nosso Município

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeremos a V. Exa que se digne oficiar ao Sr. Dr. Claudio Henrique Assis Lopes, MD. Delegado de Polícia local, visando informações acerca da ausência de plantões noturnos na Delegacia de Polícia do nosso Município.

JUSTIFICATIVA

Apesar do brilhante esforço do Delegado de Polícia local, chegou ao nosso conhecimento, através de populares, que a Delegacia de Polícia local está com seu funcionamento apenas em seu horário diurno e que muitos, quando necessitam lavrar qualquer boletim de ocorrência, somente poderão fazê-lo na manhã seguinte.
Assim, solicitamos de Vossa Excelência informações acerca dos fatos narrados.
Do exposto, contamos com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 8 de agosto de 2019.

PAULO SERGIO BERTO

BENEDITO GABRIEL DA SILVA